Gente, aqui vocês podem comentar e falar o que estão achando das histórias.Vou tentar posta-las regularmente. Ah, e peguem leve com as críticas tá? Não tenho experiência nisso. Obrigada, e comentem!
Ana Ligia
3/13/2010 11:11:02 pm

OI Stella, acho que temos alguma coisa em comum, tambem adoro enventar historias, e eu tambem um dia quero virara uma escritora, e um sonho meu. A e amei sua historia do Bê e da Cris.
Beijos.

Reply
Dorinha
3/14/2010 03:59:08 am

Oii Stella, eu amei a sua historia a to amando a cada dia mais.Eu vou qerem ser um escritora também, mais o meu forte é escrever poemas.Todo mundo gosta sabe, eu não sei se também faço um blog para postar meus poema, mais você sim, se seguir ssa carreira de escritorta va ir longe.

Beeijos linda

Reply
Gíìselle
3/15/2010 08:09:56 am

Oiie Stella!!
Estou Adorando as histórias do Acampamento...Tem Partes mto engraçadas..Amei essa sua idéia de criar um blog pra escrever o q vc imagina!!
Vc com certeza vaii ir mtoo longe com suas histórias Lindas e Engraçadas..rsrs

Ahh..e Gosteii Mtoo De vc ter escolhido o casal mais fofo,mais lindo,mais perfect do mundo pra fazer parte da história!!

Continue escrevendO..
Kero continuar lendo suas histórias!!
BjOss..s2!!
TchauuzinhO..!

Reply
daniki
3/15/2010 01:45:54 pm

ola!!!
nossa adorei suas historias!!!
Parabens mesmo....

Reply
3/16/2010 09:55:43 am

oi Stella , parabéns amei a História , e continue assim que você vai longe , BjsBjs.

Reply
Giselle*
3/21/2010 09:17:05 am

Stella...
Ameiii D+++ a História do Acampamento!!
Agora kero ler a história da Festa!!
Parabéns!! Suas histórias são lindas!!
Com esse blog,Vc faz as pessoas que não curtem Malhação ID, Começarem a gostar!!
Continuee escrevendoo!!bjs
Gih*

Reply
DUDA
3/27/2010 09:23:18 pm

Stella adorei suas historias,em relaçao a historia do acampamento achei ate melhor q a versao verdadeira q passou na tv... vc escreve muito bem e com coerencia ... continue escrevendo quero ver a historia do jantar de gala ... bjimm

Reply
DUDA
3/31/2010 04:17:49 am

Dica:
1º Escreva um capitulo por dia, nao os escreva rapido de mais deixe os seus leitores curiosos, este e um ponto importante todos os dias visitarao seu blog em busca dos novos capitulos.
2º Deixar seus leitores curiosos é crucial para uma boa historia,mas nunca deixe de postar capitulos diariamente, voce pode acabar perdendo seus leitores.

Nunca deixe de escrever você tem potencial.

Reply
Cris ♥
4/2/2010 10:27:21 pm

Amre eu estou amando as suas histirias!!!

Bjss

Reply
mary
4/10/2010 06:15:39 am

oiiii stella to amando as suas hitorias
continue escrevendo vc é muito inteligente e tem ideias otimas parabens assim vc vai longe
bjsss

Reply
Marisa
5/16/2010 05:11:09 am

Eu simplismente amei as fanfics. Cara, você escreeve bem pra caramba. Parabéns.
Beijos, M.

Reply
6/24/2010 12:34:57 am

Nossa estou me surpreendendo com Você!
Você esta escrevendo muito bem ; suas historias estão o Maximo, estou ansiosa pra saber se a cristiana vai morrer ou se é o bernardo (ou melhor) se é o felipe ; suas historias merecem virar novela , me surpreendi!! beijos!

Reply
6/24/2010 03:11:33 am

Obrigada, Duda!
Fico feliz em saber que você está gostando!
Beijos, e muito obrigada por estar lendo e comentando.

Reply
tchetchetche
6/26/2010 11:33:19 am

Num tem como escrever logo uns tres capitulos juntos nao ; vc ta me deixando ansiosa d+.

Reply
6/27/2010 11:54:03 pm

To divulgando o meu blog : www.sobreteens.blogspot.com ; tudo sobre a vida do fiuk e do Justin Bieber, olha la pf!!

Reply
Tais Sardinha
6/30/2010 10:57:26 pm

Stella , suas fanfics são perfeitas , você é uma ótima escritora parabéns seu futuro como escritora vai ser brilhante pode crer !

Reply
6/30/2010 11:23:57 pm

Nossa, Taís, fiquei super feliz com seu comentário.
Obrigada! Beijos pra você.

Reply
7/3/2010 05:36:49 am

Sei q e muito dificil ouvir criticas; mais cinceramente odiei as novas historia do Reino Medieval !! Gostaria q vc fizesse uma historia falando das armaçoes do fotografo misterioso,e da primeira vez do bê e da cris!!Como a novela acabaria assim?!,eu sei q vc tem potencial pra isso, faça o seu melhor!!

Reply
7/4/2010 02:09:41 am

Olá, Duda!
Da mesma forma que agradeci todos os seus elogios, também quero agradecer a sua crítica. Sei que você e muitas leitoras esperavam uma continuação de Itália.
Reinos Medievais é uma história total e completamente diferente das minhas outras duas, a não ser pelo casal protagonista, que permanece o mesmo (Bernardo e Cristiana). Eu quis mudar a linha de histórias de acampamento e Itália, por uma questão de realização pessoal.
Queria apenas pedir que você tenha um pouco mais de paciência e que mesmo não gostando, leia só os próximos capítulos. Quem sabe você não muda de ideia e começa a gostar?
Um grande beijo para você, e muito obrigada pela sua crítica coerente e sincera.

Reply



Leave a Reply.

    Autora

           Meu nome é Stella, eu sou uma adolescente relativamente comum que adora escrever e ama ficar inventando histórias. Vivo mais na fantasia que no mundo real, e sonho em um dia  ser uma  grande escritora. 

    Archives

    Agosto 2011
    Julho 2010
    Maio 2010
    Março 2010

    Categories

    Todos