Resolvi usar mais esse blog, ele está em desuso há muito tempo...
        Então, como vcs provavelmente devem saber, eu amo comentários, e todos os dias que postar vou escrever aqui para vcs darem suas opiniões sobre a história, tudo bem?
          E a pergunta de hoje é: ( ai, isso ficou parecendo coisa do Silvio Santos)
          * Vocês acreditam que no Fellipe, e sobre o que ele disse para a Cristiana sobre a foto, no capítulo 22 de Itália?
            Por favor, deem suas opiniões e comentem sempre, são os comentários me empolgam a escrever!
             Beijinhos, tenham um bom dia.
          
            
Maria Clara
5/20/2010 09:42:32 am

Ah cara, ele é bastante convincente. Mas, acho que ele tem culpa. ;B

Reply
Roberta
6/11/2010 08:16:12 am

Ah.. pena q a Cris ta la na Italia com o Filipe.. o bom foi ele ser roubado!! kkk
O Bê vai aparecer por lá pra salvar essa rainha.. dos mendigos??

Reply
6/17/2010 02:21:01 am

Rsrsrs Com certeza, Roberta!
O Bernardo não pode deixar a Cris com aquele maluco, né?
Beijinhos pra você, e obrigada por estar lendo ID Stories! :D

Reply
Victória
7/2/2010 03:39:36 am

Stella!

Terminei de ler 'Itália' agora, e é simplesmente a melhor fic que eu já li!
Acompanhei desde o começo, e todos os dias era uma super expectativa pra saber o que ia acontecer! PARABÉNS!

Pretende escrever uma nova fic? Escreeeva, tem futuro! uaheuaheuaeh

Beeeijão! *-*

Reply
7/2/2010 04:45:19 am

Victória, muito obrigada!!!
Nossa fiquei tão feliz com o seu comentário! Agradeço seu carinho e apoio.
Minha nova história provavelmente vai ser postada em uma comunidade de fanfics no orkut : crisuk fanfics
Beijos, tudo de bom pra vc!

Reply



Leave a Reply.

    Autora

           Meu nome é Stella, eu sou uma adolescente relativamente comum que adora escrever e ama ficar inventando histórias. Vivo mais na fantasia que no mundo real, e sonho em um dia  ser uma  grande escritora. 

    Archives

    Agosto 2011
    Julho 2010
    Maio 2010
    Março 2010

    Categories

    Todos