Gente, esse post é só para agradecer a todos que lêem e acompanham IDstories, e também a todos que comentaram aqui no Blog. Ah, e agradecer também às meninas que me deram sugestões para a nova história.
          E desculpem por demorar a postar os capítulos, é que ultimamente estou me matando na escola e não dá tempo... Mas vou fazer o possível, tá?
         Obrigada, vocês são uns amores! : )
Duda
4/1/2010 10:52:12 am

pq vc apagou os outros comentarios?

Reply
MA
4/6/2010 02:31:58 am

Amei a nova história.. quando publica mais?

Reply
4/8/2010 04:40:45 am

Duda, eu não apaguei nenhum comentário não... estão todos no "First Post" acho que vc não viu :) Ah, e falando nisso obrigado pelas dicas e pelos comentários que vc fez!
Obrigada, MA! Vou fazer o máximo para publicar novos capítulos todos os dias, OK?

Reply
4/16/2010 04:54:10 am

Stella desculpe a demora de estar te respondendo agora,eu estava em uma correria imensa com site,provas enfim..
Eu vi o comentário no meu site que você colocou e percebi que o pessoal do meu site adora suas histórias e vou aceitar o seu convite de parceria.Esse feriado dia 17/04 estarei sem muitas coisas para fazer e irei fazer um banner animado em gif do seu site para postar no meu,também poderei fazer o meu e você coloca no seu blog,ok?

OBS:DESCULPE PELA DEMORA DA RESPOSTA,TAMBÉM ADOREI SEU SITE E TODAS AS SUAS HISTÓRIAS.

Reply
DUDA
4/17/2010 01:55:22 am

Stella estou adorando os capitulo da italia, gostaria de saber como o bê esta em sua turne!!!Estou esperando os capitulos sobre ele!!!bjsss;

Reply
4/24/2010 01:54:02 pm

OI, adorei muito as suas historias e vc foi incrivel pq quando eu estava lendo eu fui imaginando o q estava escrito na tua historia menina e eu vou te confessar uma coisa eu tbm vivo em fantasias e eu tenho uma pasta só sobre o fiuk na minha casa...
Vc esta de PARABÈNS pq vc fez tudo com muita clareza.
bjs e PARABÉNS!!!!

Reply
Gabs
4/29/2010 08:19:21 am

Stellinha, vou ler suas histórias agora, <3 saudades

Reply
5/30/2012 02:10:00 am

Thanks for information

Reply



Leave a Reply.

    Autora

           Meu nome é Stella, eu sou uma adolescente relativamente comum que adora escrever e ama ficar inventando histórias. Vivo mais na fantasia que no mundo real, e sonho em um dia  ser uma  grande escritora. 

    Archives

    Agosto 2011
    Julho 2010
    Maio 2010
    Março 2010

    Categories

    Todos