Quando o namoro de Bernardo e Cristiana está perfeito e inabalável, surge Fellipe Rodrigues, um patinador muito talentoso e renomado, que se torna o parceiro de patinação de Cristiana.
            Logo Fellipe se envolve em uma paixão obcecada e intensa por ela, mostrando não ser tão gentil e tranquilo quanto aparenta. Disposto a ficar com Cristiana, ele fará qualquer coisa para conseguir o que quer.
             Qualquer coisa mesmo. E isso colocará novamente Bernardo e Cristiana em sérios apuros.
mary
4/10/2010 06:30:33 am

stella eu estou amando a sua historia e estou fikndo kda vez mas curiosa pra saber o final dela
bjsssssss

Reply
mary
4/14/2010 08:47:28 am

oiii stella termina logo a historia da italia pq eu nao aguento mas de curiosidade ta muito otimaaa a sua historia vc vai ser uma grande escritora de vc continuar assim com suas ideias maravilhosas
to amandooo
bjssssssss

Reply
DUDA
4/19/2010 06:35:19 am

Stella, adorei a historia do bê com sua "FÃ ENLOUQUECIDA" estou escrevendo entre risos, muito engraçada e criativa. AMEI :BJSSSSS

Reply



Leave a Reply.

    Autora

           Meu nome é Stella, eu sou uma adolescente relativamente comum que adora escrever e ama ficar inventando histórias. Vivo mais na fantasia que no mundo real, e sonho em um dia  ser uma  grande escritora. 

    Archives

    Agosto 2011
    Julho 2010
    Maio 2010
    Março 2010

    Categories

    Todos